Com o cenário atual muitas empresas tem a necessidade de adequar seu quadro de funcionários para readequar seus gastos e com isso surge um crescimento nas terceirizações e uma tendencia muito forte na Terceirização em TI.

A InterCenter especialista em Gestão de Suporte e Consultoria em tecnologia dispões de mão de obra qualificada e pronta para gerir suas demandas de suporte e gestão de ativos tecnológicos.

Vantagens de terceirizar:

Suporte Técnico

  • – Redução de trabalhistas e gestão de RH;
  • – Equipe de profissionais a disposição de acordo com a demanda;
  • – Gestão de Incidentes;
  • – Suporte Técnico Remoto;
  • – Suporte Técnico Presencial ;
  • – Gestão de Infraestrutura de Redes;
  • – Gerenciamento de Servidores;
  • – Gestão de Segurança, Backup, Firewall, Anti-Virus;
  • – Mapeamento de toda a infraestrutura de TI ( inventário de software e hardware)
  • – Planejamento de Contingência e Disaster Recovery.

Tenha o seu departamento de TI mesmo sendo pequeno ou médio.

Se você precisa de suporte técnico especializado para a sua empresa, seja ela pequena, média a InterCenter se encarrega de resolver. Oferecemos diversas opções de contratos de suporte técnico, definidos de acordo com o perfil, expectativas e orçamento de sua empresa. Temos a disposição profissionais de todos os segmentos tecnológicos.

Entre em contato ligando para  (11) 4872-2407 ou envie um e-mail para: c0mercial@intercenter.com.br.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *