Suporte Técnico para Empresas

 

Se sua empresa precisa de uma ajuda com o seus ativos de TI, desde uma simples maozinha com um computador até uma tarefa mais complexa envolvendo sua rede ou sistemas, conte com nossa equipe.

Prestamos todo o Suporte de TI e Informática, Suporte de Redes,  Help Desk, segurança de redes, monitoramento e administração de servidores e ativos de ti, backup, segurança e restauração de dados.

Nosso pronto atendimento realizará o diagnóstico, análise e resolução de problemas técnicos, seja remotamente ou de maneira presencial, sempre priorizando a rapidez, para que seu tempo de parada seja o menor possível, evitando impactos diretos em sua produção, reduzindo os custos e garantindo a satisfação do cliente.

Para isso contamos com uma equipe de profissionais que tem experiência e vive em constante atualização, afim garantir uma resolução para seu problema já no primeiro contato, e caso haja necessidade que seja desenvolvido um trabalho de prevenção e pró-atividade em relação as suas demandas e incidentes, promovendo assim a sua maior satisfação como cliente e evitando custos elevados e períodos de inatividade desnecessários, realizamos ainda toda a gestão de processos de suporte técnico referentes a sua empresa aumentando ainda mais a assertividade e agilidade de nossos atendimentos.

Ao contar com este serviço, você passa a ter uma ampla percepção da realidade das demandas de sua empresa e um controle muito mais efetivo das necessidades de tecnologia de seus funcionários ou fornecedores. Terá também uma visão analítica dos processos técnicos, aumentando assim, a eficácia técnica e organizacional do tratamento de incidentes.

Nossa atuação inclui o registro, acompanhamento e o gerenciamento de chamados, resolução de incidentes e problemas, configurações e mudanças em geral, documentação de processos e reestruturação técnica.