Termos de Utilização

 


Mudanças deste termo

A InterCenter se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se você adquiriu um serviço, produto ou software com a InterCenter, os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo.

Você concorda que se responsabilizará por notificar a InterCenter quando desejar cancelar um serviço ou produto. Notificação esta que deverá ser enviada com 5 dias de antecedência em relação a sua data de vencimento.



 


Privacidade

A InterCenter não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente, salvo em caso de solicitação judicial por escrito, ou em caso de atos ilegais por parte do cliente, assim como, porém não limitado a: fraude, conteúdo difamatório, ofensivo e preconceituoso, etc.


 

Sobre Hospedagem de Sites e Revendas de Hospedagem

 


Novas contas

Todas as novas contas de Revenda e Hospedagem de Sites serão criadas automaticamente assim que detectado o pagamento da fatura referente ao pedido efetuado. Você receberá 2 (dois) emails incluindo os detalhes de login após a ativação da conta.


 


Domínios e transferências

Para que seu domínio aponte para os servidores da InterCenter, você precisa mudar seu DNS no orgão de registro no qual contratou o seu domínio. Estes DNS serão providos no e-mail de boas vindas e são definidos em par. Cada servidor possui endereços de DNS único, então se você cancelar uma conta e meses após retornar a InterCenter, os endereços provavelmente serão distintos. Por favor, note que o procedimento acima não é uma transferência de domínio. Uma transferência de domínio é se você quer fisicamente transferir seu domínio para o registrar da InterCenter e sair do seu registrar original.

A InterCenter tomará as medidas necessárias para registrar nomes de domínio sob os cuidados do cliente quando requisitada. De qualquer modo, os clientes são responsáveis por renovar os seus nomes de domínio. A InterCenter não se responsabiliza por falhas na renovação dos nomes de domínio. Se seu nome de domínio foi registrado via nossa empresa, você deve verificar e tomar as ações necessárias para renovar um domínio que esteja se expirando. Nós não cuidamos de renovações a menos que solicitado especificamente ao enviar um ticket para nosso SAC.


 


Reembolsos

Se por alguma razão a InterCenter falhar em prover o serviço para você, um reembolso proporcional será garantido. Nenhum reembolso será garantido em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço. No momento que você requere cancelamento, seu serviço será suspenso. Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso cancelamento seja feito antes do tempo de utilização. Todos os serviços adicionais são não reembolsáveis. Todas as contas suspensas são deletadas após 30 dias da suspensão.


 


Política de utilização de tráfego

Todos os servidores incluem uma transferência de dados contínua de 4.5Mbps em um intervalo de 30 dias., que é aproximadamente a quantidade de 1500GB de dados transferidos. Se sua utilização mensal excede o uso contínuo de 4.5Mbps, você será cobrado pelo que foi utilizado do excedente utilizando o método 95% de medição. De acordo com nossos termos, você é responsável e aceita pagar este tráfego excedente pelo preço de R$ 98 por cada 1Mbps excedente de tráfego contínuo.

Exemplo::
Alocação de banda 4.5 mbps
Tráfego utilizado em um mês = 5.0 mbps
Tráfego excedido = 5.0 mbps - 4.5 mbps = 0.5 mbps
0.5 mbps x R$ 75 = R$37,50

Se você prevê alta utilização de tráfego, por favor contate nosso departamento de vendas para maiores informações de disponibilidade de planos de alta utilização de tráfego por melhores preços.

Observação: O uso contínuo de 1Mbps significa 320GB de dados transferidos em um período de 30 dias.


 

Sobre Servidores Dedicados

 


Pagamentos:

Você concorda em pagar por todos os produtos que você adquirir, e que a InterCenter poderá cobrá-lo. Você é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças, bem como dados financeiros válidos. Você concorda que é seu dever verificar se existe algum pagamento em aberto. Nosso sistema mensalmente envia notificações de pagamento em aberto como forma de mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mas por motivos diversos este e-mail pode, em algum momento, não chegar até o seu endereço. Sendo assim, é extremamente importante manter-se informado pelos canais de relacionamento que disponibilizamos e evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento.


 

Sobre Lojas Virtuais e Sites Gerênciáveis

 


Disponibilidade e Funcionalidade

A InterCenter, se compromete em garantir a disponibilidade do serviço, e também sua funcionalidade, e ainda de auxiliar o contratante em eventuais dificuldades de uso ou problemas que ocorram no decorrer de sua utilização, desde que esses fatos sejam relatados diretamente aos canais de relacionamento, SAC, e-mail, Telefone, ou atendimento on-line.


 


Acesso FTP ou Acesso ao Código Fonte

Por motivos de segurança e para garantir a integridade e disponibilidade dos sistemas de e-commerce (Loja Virtual InterCenter) e Sites Gerênciaveis, a InterCenter se reserva o direito de não fornecer acesso FTP ou qualquer tipo de acesso que permita a alteração do código fonte. Por se tratar de um serviço gerênciável e sua funcionalidade ser de responsabilidade da InterCenter, esse acesso não será disponibilizado.


 


Pagamentos e Tentativas de Fraude

A InterCenter, não se responsábiliza por problema com pagamentos de compras e tentativas de fraudes, cabem aos provedores de gateways de pagamento como PagSeguro, Pagamento Digital, Cobre Direto, Mercado Pago, F2B, Ipagare e Outros, garantir a integridade dos pagamentos, a InterCenter não armazena dados bancários, dados de cartão-de-crédito, dados de pagamento via débito ou qualquer outro tipo de dado sigiloso do cliente em seus servidores. Também não nos responsabilizamos por tentativas de fraudes, ou compras com dados falsos, cabe ao contratante responsável pela loja avaliar os dados de compra e validade de pagamentos antes de efetivar o aceite ou a entrega de produtos.


 


Problemas ou Falhas no Sistema

Em caso de mal-funcionamento, erros de script, problemas de sistema, a InterCenter se compromete a corrigí-los o mais breve possível desde que seja informada diretamente aos canais de relacionamento, SAC, e-mail, Telefone, ou atendimento on-line.


 


Devoluções ou reembolso

Caso o cliente não queira mais utilizar algum dos serviços contratados ele tem um periodo de 30 dias partir da data de ativação do serviço, para solicitar o seu cancelamento e seu reembolso. No caso de registros de domínios lembramos que não é possível realizar devolução portanto se no momento da contratação foi adicionado o registro junta a InterCenter, a devolução terá o abatimento do valor dos domínios registrados. Caso tenha adquirido seu produto via compras coletivas você deverá acionar o site de compras coletivas para obter seu reembolso.


 

Sobre Conteúdo

 


Conteúdo

A InterCenter.com.br acredita em liberdade de expressão; contudo, qualquer conteúdo (escrito, visual ou implícito) nas áreas seguintes não serão toleradas e a conta responsável será sujeita a suspensão imediata: racismo ou preconceito devido a cor ou crença; qualquer conteúdo violento/malicioso/obsceno escrito, visual ou implícito. Nós não vamos tolerar nenhum tipo de "hate site", incluindo sites relativos a terrorismo em nossa rede. Sites de conteúdo pornográfico não são aceitos em nossa rede comum de hospedagem compartilhada. Nós preferimos que você mesmo governe seu conteúdo e saiba que é o responsável pelo que é publicado nele, mesmo que por terceiros. É impossível para nós verificar site por site em milhares de servidores. Todavia, se formos notificados de qualquer forma de abuso, notificaremos o responsável para que as providências sejam tomadas.


 

Responsabilidades e Deveres

 


Responsabilidades

A InterCenter.com.br não faz nenhum tipo de promessa em relação ao serviço oferecido pela mesma aos seus clientes e não será responsável por nenhuma disputa feita pelos clientes. Em nenhum caso a InterCenter.com.br será responsável por nenhum dano direto, indireto, incidental, consequente ou qualquer outro dano. Nós não podemos tomar nenhuma ação contra material abusivo até que o mesmo seja dado à nossa atenção.

Em hipótese alguma, a InterCenter irá se responsabilizar por qualquer incidente ocorrido em contas que estejam utilizando sistemas desatualizados, e portanto vulneráveis, e qualquer outra falha de segurança relacionada ao desenvolvimento/manutenção de um sistema voltado ao ambiente web. Isto também será válido para incidentes relacionados a casos onde o próprio cliente esteja utilizando senhas fracas e/ou comprometidas.

Temos por política interna manter nossos servidores sempre atualizados com os últimos patches/releases de segurança, entretanto, não temos como garantir que todos os nossos clientes estejam utilizando softwares/passwords seguros, isto é responsabilidade de cada usuário.


 


Pagamentos

Você concorda em pagar por todos os produtos que você adquirir, e que a InterCenter poderá cobrá-lo. Você é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças e por prover a InterCenter um cartão de crédito válido, bem como dados financeiros válidos. Você concorda que é seu dever acessar a área financeira para verificar se existe algum pagamento em aberto. Nosso sistema mensalmente envia notificações de pagamento em aberto como forma de mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mas por motivos diversos este e-mail pode, em algum momento, não chegar até o seu endereço. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de acessar sua área do cliente um hábito para evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento.

Após 7 dias sem compensação do pagamento, a fatura dos planos de Revenda e Hospedagem de Sites terá um acréscimo de 10% do seu valor para que seja efetuada a reativação da conta. Neste intervalo de 7 dias após a data de vencimento, sua conta poderá ser suspensa.

Para cada fatura mensal criada será enviado no mínimo um lembrete, além do e-mail de criação da mesma como forma de lembrá-lo que existem pagamentos em aberto e, consequentemente, evitar que a sua conta seja suspensa e posteriormente removida.


 


Cancelamentos

Se você deseja cancelar seu serviço, você precisa fazer isto com 5 dias de antecedência de sua cobrança sequente. Se seu pedido de cancelamento não for recebido neste tempo, você será responsável pelo pagamento do mês sequente e estará sujeito a desativação do serviço sem aviso prévio.

Contas suspensas há mais de 30 dias serão automaticamente removidas sem aviso prévio (salvo os casos onde o cliente entrar em contato informando que deseja temporariamente desativá-la).