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Suporte Técnico para empresas

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Suporte Técnico Sempre Disponível

Especializada em Suporte Técnico para empresas, a InterCenter tem como foco a resolução de problemas de forma rápida e descomplicadas. Se sua empresa precisa de uma ajuda com o seus ativos de TI, desde uma simples mãozinha com um computador até uma tarefa mais complexa envolvendo sua rede ou sistemas, conte com nossa equipe. Prestamos todo o Suporte de TI e Informática, Suporte de Redes, Help Desk, segurança de redes, monitoramento e administração de servidores e ativos de ti, backup, segurança e restauração de dados. Para isso contamos com uma equipe de profissionais que tem experiência e vive em constante atualização, Suporte Técnico para Empresas afim garantir uma resolução para seu problema já no primeiro contato, e caso haja necessidade que seja desenvolvido um trabalho de prevenção e pró-atividade em relação as suas demandas e incidentes, promovendo assim a sua maior satisfação como cliente e evitando custos elevados e períodos de inatividade desnecessários, realizamos ainda toda a gestão de processos de suporte técnico referentes a sua empresa aumentando ainda mais a assertividade e agilidade de nossos atendimentos.

 

4 Passos para uma TI de Sucesso

Nossa metodologia de trabalho irá trazer mais estabilidade deixando seus colaboradores com mais tempo de produção disponível.

Contratos sob Medida e Flexiveis

Sabemos que cada cliente tem um tipo de necessidade, por isso temos para cada situação uma alternativa viável:

- Sem Fidelidade
- Sem Multa
- Sem Carência

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Atuação completa em Suporte Técnico para empresas

Ao contar com este serviço, você passa a ter uma ampla percepção da realidade das demandas de sua empresa e um controle muito mais efetivo das necessidades de tecnologia de seus funcionários ou fornecedores. Terá também uma visão analítica dos processos técnicos, aumentando assim, a eficácia técnica e organizacional do tratamento de incidentes. Nossa atuação inclui o registro, acompanhamento e o gerenciamento de chamados, resolução de incidentes e problemas, configurações e mudanças em geral, documentação de processos e reestruturação técnica.

  • Service Desk Remoto Sem limite de Atendimentos
  • Suporte Presencial com visitas Agendadas
  • Desktops, Notebooks e Impressoras
  • Suporte e Monitoramento a Servidores
  • Monitoramento e Gestão dos Links de Internet
  • Auxilio na Gestão de Sistemas de Terceiros
  • Gestão de incidentes com Operadoras de Telecom
  • Gerenciamento de Backups
  • Documentação completa do Ambiente
  • Gestão de Licenciamento de Software
  • Elaboração de Processos e Boas Práticas
  • Planos de Contingenciamento e Recuperação
  • Auxilio nas aquisições e contratações relacionadas
  • Constante pesquisa e atualização tecnológica

Aqui na InterCenter o cliente tem total liberdade e tranquilidade, pois trabalhamos sempre com a máxima clareza e honestidade. Estamos sempre em sintonia com as expectativas de cada cliente, compreendendo suas reais necessidades.